top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Ocorrências policiais do 14°BPM em Serra Talhada, São José do Belmonte, Calumbi,Triunfo e Flores


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: DANO MATÉRIAL/ AMEAÇA

LOCAL DO FATO: Calumbi – PE;

DATA/HORÁRIO: 08/04/2021 – 18h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, foram solicitados pela vítima, que informou que havia um indivíduo em seu estabelecimento causando tumulto e quebrando objetos. De imediato, se dirigiram ao local para averiguar a situação, quando chegaram ao estabelecimento realizaram uma abordagem no imputado, que informou ter quebrado apenas um copo, mas que não teve a intenção, momento em que pagou a conta e deixou o local. Porém, quando a viatura deixou o local, o mesmo indivíduo retornou ao estabelecimento, quebrando cadeiras e mesas, momento em que a guarnição retornou e comprovou a veracidade dos fatos, localizaram o imputado e o conduziram à DPC local, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

LOCAL DO FATO: Flores – PE;

DATA/HORÁRIO: 08/04/2021 – 14h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela vítima que os informou que estava em sua residência, comemorando seu aniversário, consumindo bebida alcoólica quando começou uma discussão com seu companheiro, momento em que ele (imputado) iniciou uma série de agressões contra ela, com tapas e chutes, diante disso, o efetivo policial conduziu os envolvidos à DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA: POSSE DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Distrito de Fátima, Flores – PE;

DATA/HORÁRIO: 08/04/2021 – 12h15min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, visualizaram o envolvido jogando um volume no chão, ao realizarem uma varredura no local encontraram uma porção de uma substância análoga à maconha. Diante do fato, o encaminharam à DPC para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: INJURIA/ VIAS DE FATO

LOCAL DO FATO: Sitio Pará, Triunfo – PE;

DATA/HORÁRIO: 08/04/2021 – 20h10min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela central da 3° CPM para verificar uma possível ocorrência, onde o imputado 03 relatou que havia sido agredido verbalmente pelas imputadas 01 e 02. Chegando ao local o imputado 03 informou que estava no seu trabalho quando a imputada 02 o agrediu com palavras de baixo calão, alem de jogar uma pedra a qual acertou seu braço, momento em que a imputada 01 também jogou um objeto. Com isso o imputado 03 pegou um pedaço de madeira na tentativa d defender-se. Diante o exposto encaminharam os envolvidos até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: 03 TCO

NATUREZA: AMEAÇA

LOCAL DO FATO: Tancredo Neves, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 08/04/2021 – 08h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pelos agentes da vigilância sanitária e centro de zoonoses. O efetivo policial se deslocou até o local do fato, onde o imputado ameaçou a vítima com uma faca devido a apreensão de seu cavalo. Diante do fato conduziram o imputado e genitora à DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

LOCAL DO FATO: PE 340, São José de Belmonte– PE;

DATA/HORÁRIO: 08/04/2021 – 19h06min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados, via central de Operações, para averiguar um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato onde a vítima 01 que pilotava a motocicleta encontrava-se caído ao solo já sem vida. Segundo a vítima 02 e 03, condutores dos veículos, estavam parados no acostamento da via, quando visualizaram um outro carro se aproximando em alta velocidade invadindo a via contrária e colidindo com a motocicleta conduzida pela vítima 01 e em seguida atingindo os seus veículos. O condutor do carro não prestou socorro bem como não foi identificado. A ocorrência foi entregue na DPC local para devidas providências e o corpo removido para unidade Hospitalar para demais procedimentos.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: CRIANÇA PERDIDA LOCALIZADA

LOCAL DO FATO: Cagep, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 08/04/2021 – 22h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento foram solicitados pela Central de Operações para verificarem uma situação envolvendo uma criança que estava perdida. Chegando ao local, indagaram a criança sobre sua residência a qual não sabia dizer o endereço, porém diante de algumas perguntas sobre comércios perto da sua casa, ela citou características dos estabelecimentos, fazendo com que o policiamento efetuasse percurso por algumas ruas, percurso durante o qual, a criança reconheceu sua casa. Segundo o genitor da criança, ela é autista e hiperativo, e que havia saído enquanto ele tomava banho, mas que já estava à procura dele, porém não havia encontrado.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: CRIANÇA DEVOLVIDA AO LAR

Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O blog do Francisco Brito e o Blog do Mikael Sampaio não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.


0 comentário
bottom of page