top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Ocorrências policiais do 14°BPM em Serra Talhada, Santa Cruz da Baixa Verde, Flores e Calumbi


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: VEÍCULO ADULTERADO/ CLONADO RECUPERADO

LOCAL DO FATO: Distrito Luanda, Serra Talhada- PE;

DATA/HORÁRIO: 02/0/2021 – 12h10min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento realizaram abordagem e o imputado relatou ser o dono da motocicleta, então o policiamento observou que o chassi apresentava sinais grosseiros de adulteração. Momento em que entraram em contato com a polícia rodoviária federal e obtiveram a informação de que se tratava de um CRLV falso, o veículo e envolvido foram encaminhados até a DPC local.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO

LOCAL DO FATO: Distrito Luanda, Serra Talhada- PE;

DATA/HORÁRIO: 02/05/2021 – 12h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento se depararam com o imputado em uma motocicleta sem a placa de identificação, de pronto foi realizada a revista e durante consulta verificaram que o número final do chassi encontrava-se parcialmente raspado, através do INFOSEG, foi constatado que se tratava de um veículo com queixa de roubo na cidade de Caruaru. O imputado relatou que havia comprado como veículo de leilão, apresentando um recibo de leilão nitidamente falso. Diante do exposto conduziram o imputado juntamente com a motocicleta até DPC para devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: TENTATIVA DE INVASÃO DE DOMICÍLIO/ POSSE ILEGAL DE ARMA BRANCA

LOCAL DO FATO: Centro, Flores - PE;

DATA/HORÁRIO: 02/05/2021 –15h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados por populares informando que no endereço citado havia um indivíduo armado (imputado 01) com uma faca tentando lesionar outro indivíduo (imputado 02). Chegando ao local, o imputado 01 informou que estava em sua residência quando o imputado 02 tentou invadir sua casa proferindo palavras de calão, momento em que na tentativa de defender-se, ele empunhou uma arma branca tipo facão e perseguiu o imputado 02. Diante o exposto, ambos foram conduzidos a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: 2 TCO

NATUREZA: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/ DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

LOCAL DO FATO: Centro, Santa Cruz da Baixa Verde- PE;

DATA/HORÁRIO: 02/05/2021 - 23h10min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados via ligação telefônica por funcionários do Hospital Local informando que a imputada encontrava-se bastante exaltada e havia quebrado uma cadeira da recepção daquela Unidade Hospitalar. Chegando ao local, a imputada informou que estava sentindo muitas dores e que não foi atendida pelo médico, ficando nervosa, vindo a quebrar a referida cadeira plástica. Segundo a recepcionista, não havia médico na Unidade, sendo necessário aguardar a chegada da ambulância para deslocamento a cidade de Triunfo, porém a imputada exaltou-se e cometeu a ação delituosa. Diante o exposto e após o atendimento médico na Unidade Hospitalar de Triunfo, a imputada foi conduzida à DPC de Santa Cruz da Baixa Verde para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: DANO/AGRESSÃO

LOCAL DO FATO: Avenida Princesa Izabel, Centro, Flores- PE;

DATA/HORÁRIO: 02/05/2021 - 22h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados por populares informando que no endereço citado estava ocorrendo uma agressão. Chegando ao local, o imputado encontrava-se exaltado e se negou a ser abordado sendo detido pelo policiamento. Segundo a vítima, o imputado havia quebrado seu aparelho celular e a agredido fisicamente. Diante o exposto, ambos foram conduzidos à DPC local para adoção das medidas cabíveis. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: IPSEP, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 02/05/2021 – 10h07min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento visualizaram o imputado conduzindo uma motocicleta, durante abordagem, foi notório que este havia ingerido bebida alcoólica, fato afirmado por ele e confirmado mediante teste do bafômetro resultante em 1,11 mg/l. Diante tal situação, o imputado foi conduzido a DPC local para devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA: DESCUMPRIMENTO DE DECRETO

LOCAL DO FATO: Vila Bela, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 02 /05/2021 - 18h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados por populares informando que no referido endereço havia uma aglomeração de pessoas em um aniversário, onde os presentes encontravam-se sem máscaras e causando barulho. Diante o fato, a imputada foi conduzida à DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: DESCUMPRIMENTO DE DECRETO

LOCAL DO FATO: Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 02/05/2021 – 19h20min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento observaram um estabelecimento comercial e que estava em pleno funcionamento, com pessoas sentadas em seu interior consumindo bebida alcoólica, ação esta que vai a desacordo ao que determina o decreto estadual n° 50.561 de 23 de abril de 2021. Devido a infração, que ocorreu após o horário estabelecido, sendo o proprietário conduzido e apresentado a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: DIREÇÃO PERIGOSA

LOCAL DO FATO: Avenida Princesa Izabel, Centro, Flores - PE;

DATA/HORÁRIO: 02/05/2021 - 19h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento visualizaram o imputado conduzindo uma motocicleta efetuando manobras arriscadas (empinando) e manobras bruscas (zigue-zague) tentando evadir-se em alta velocidade além de não portar o capacete de segurança. De imediato foi realizado acompanhamento e o indivíduo interceptado sendo conduzido à DPC local para devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

LOCAL DO FATO: Centro, Calumbi - PE

DATA/HORÁRIO: 02/05/2021 - 19h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados via central de Operações para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego. Chegando ao endereço citado, foi constatada a veracidade do fato, onde o imputado encontrava-se embriagado quebrando garrafas e ameaçando verbalmente os vizinhos, além de encontrar-se com um aparelho de som ligado em alto volume. Diante o fato, o imputado foi conduzido à DPC local para adoção das medidas cabíveis. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: DESCUMPRIMENTO DE DECRETO

LOCAL DO FATO: Centro, Flores - PE;

DATA/HORÁRIO: 02/05/2021 – 19h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento foi verificado que havia um estabelecimento em pleno funcionamento com clientes consumindo bebida alcoólica, descumprindo o decreto estadual que estabelece o horário de funcionamento até as 18:00 horas. Diante dos fatos conduziram a proprietária para DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: DISPARO/ PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

LOCAL DO FATO: Sítio Carnaubinha, Zona Rural, Flores - PE;

DATA/HORÁRIO: 02/05/2021 – 10h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento ouviram disparos de arma de fogo. De imediato seguiram em direção ao local dos disparos ouvidos e aproximadamente a 100 m (cem metros) visualizaram o imputado portando uma espingarda tipo soca-soca e um bornal contendo recipientes com pólvora (60 gramas), chumbo (920 gramas) e 53 espoletas. Ao ser indagado, informou que havia efetuado um disparo, apenas no intuito de descarregar a arma citada. Diante o exposto, o imputado juntamente com a arma de fogo apreendida foi conduzido à DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE


Trabalho conjunto da redação do do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog do Mikael Sampaio e do Blog Francisco Brito sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O Blog do Mikael Sampaio e o blog do Francisco Brito não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário
bottom of page