top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Ocorrência policiais do 14º BPM em Serra Talhada, Santa Cruz da Baixa Verde, Flores e Triunfo


NATUREZA: CELULAR ADULTERADO

LOCAL DO FATO: Quadra 40, Vila Bela, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 19/01/2021– 17h50min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem rondas se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que ao ser realizada a consulta do numero do IMEI do seu celular, Samsung/J5, pertencia a um aparelho Samsung Note 3, sendo constatado como celular adulterado. O imputado foi conduzido, juntamente com o aparelho apreendido, até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


NATUREZA: PORTE DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Rua Antônio Inácio, Centro, Santa Cruz da Baixa Verde – PE

DATA/HORÁRIO: 19/01/2021– 17h58min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem rondas se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que ao ser realizada a abordagem foi encontrado no bolso do seu short, um invólucro plástico contendo uma pequena quantidade de maconha. O imputado foi conduzido, juntamente com o entorpecente apreendido, até a DPC local para providencias julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


NATUREZA: AMEAÇA

LOCAL DO FATO: Vila Dr. Nelson, Fátima, Flores – PE

DATA/HORÁRIO: 19/01/2021– 17h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela Central de Operações para se deslocar ao endereço descrito, onde segundo informações estava havendo uma ameaça. Chegando ao local a vítima relatou que após discutir com sua vizinha, ela passou a ameaçá-lo dizendo que o cortaria com uma foice e lhe chamando de corno. A acusada, que estava bastante embriagada, negou as ameaças. As partes foram conduzidas até a DPC local, para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


NATUREZA: VEICULO ADULTERADO

LOCAL DO FATO: Rua São José, Jericó,Triunfo – PE

DATA/HORÁRIO: 19/01/2021– 11h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem rondas encontraram parada uma motocicleta, Honda/CG 150 de cor preta e sem placa, que ao ser verificado o numero do Chassi e do motor foi verificado que estava raspado, impossibilitando sua consulta. O proprietário foi localizado, porém não possuía nenhum documento de identificação do veiculo, sendo conduzido até a DPC local para medidas julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

INQUERITO


NATUREZA: VIOLENCIA DOMESTICA/PORTE DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Quadra 35, Lote 21, Vila Bela, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 19/01/2021– 10h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela Central de Operações para se deslocar ao endereço descrito, onde segundo informações estava havendo uma violência domestica. Chegando ao local foi confirmada a veracidade do fato, onde populares relataram que o imputado havia agredido a vitima com enforcamento e quedas, em seguida pegou um pedaço de pau para continuar a agressão, momento em que ela se escondeu. Que ao avistar o policiamento o acusado tentou se evadir, mas foi interceptado, que ao ser realizada a busca pessoal foi encontrado em sua cintura 01 (um) cigarro de maconha. As partes foram conduzidas até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

FLAGRANTE


NATUREZA: CELULAR ADULTERADO

LOCAL DO FATO: Rua da Aurora, Bom Jesus, Serra Talhada – PE.

DATA/HORÁRIO: 19/01/2021 – 21h05min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante rondas e abordagens no endereço acima citado, se depararam com o indivíduo em atitude suspeita, que ao realizar a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao realizar consulta no IMEI do seu aparelho celular, constou como adulterado. Diante dos fatos, o imputado juntamente com o celular foi entregue a DPC local, para as devidas providências cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


DISQUE DENÚNCIA: (87) 9 9995-4641


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito


0 comentário
bottom of page