IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
LOGO MEGA.jpg
banner
  • Mikael Sampaio

Ocorrências policiais na área do 8º BPM em Salgueiro, Serrita, Mirandiba e Parnamirim


AMEAÇA/ PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)

Município : Parnamirim-PE;

Local : BR 316; KM 142; Cohab;

Data/hora : 120100JAN21;

Imputado : C. C. de A. M., 54 anos;

Endereço : Rua Bela Vista, Centro, Parnamirim-PE;

Vítima: R. F. B., 31 anos;

Endereço: BR 316; KM 142; Cohab Parnamirim-PE;

Resumo: Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas foram solicitados pela Central da 2ª CPM, a fim de verificarem uma ocorrência no endereço acima citado. No local, o policiamento localizou a vítima a qual informou que o imputado chegou em seu estabelecimento (bar) e pediu uma cerveja. No momento de pagar, o imputado entregou uma nota R$ 100,00 (cem reais) para a vítima que se negou a entregar o troco, alegando que o imputado teria uma dívida com ela e que usaria o troco para abater na referida dívida. Diante da negação da vítima em devolver o troco, o imputado começou a dizer que iria quebrar o estabelecimento e ameaçou dar uma surra na vítima. Diante o exposto, os envolvidos foram conduzidos para a DPC local, onde foi instaurado INQUÉRITO para apurar os fatos.


PORTE DE ENTORPECENTE

Município: Salgueiro-PE;

Local: Primavera;

Data/hora: 121100JAN21;

Imputado : I. de S. S., 24 anos;

Endereço: Rua 15, 513, Primavera, Salgueiro-PE;

Resumo: Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, abordaram o imputado acima descrito, onde foi encontrado em sua posse 5 gramas de maconha. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC, onde foi submetido a um TCO.


AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA

Município: Mirandiba-PE;

Local: Cohab;

Data/hora: 121700JAN21;

Imputado I: V. M. da S. L., 18 anos;

Endereço: Rua João Cantareli Sobrinho, 118, Cohab, Mirandiba-PE;

Imputado II: W. F. da C. S., 22 anos;

Endereço: Rua João Cantareli Sobrinho, 118, Cohab, Mirandiba-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas foram solicitados pelo imputado 02, segundo ele, estava consumindo bebida alcóolica com a imputada 01, quando esta começou a indagar sobre um provável relacionamento extra conjugal, se desentenderam e entraram vias de fato, a imputada 01, fez ameaças com arma branca. Diante o exposto, ambos foram conduzidos à DPC, onde não autorizaram o exame de corpo delito, bem como renunciaram a queixa crime, porém o delegado de plantão instaurou um INQUÉRITO.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E AMEAÇA

Município: Salgueiro-PE;

Local: Alto das Abelhas;

Data/hora: 120012JAN21;

Vítima : D. E. da S., 42 anos;

Endereço: Rua José Carlos, Alto das Abelhas, Salgueiro-PE;

Imputado : J. D. da S., 20 anos;

Endereço: Rua José Carlos, Alto das Abelhas, Salgueiro-PE;

Resumo: Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas foram acionados pela Central de Rádio para averiguarem uma ocorrência. Chegando ao local, avistaram a vítima imobilizando o imputado. A vítima relatou que o imputado, seu filho, chegou em casa com visíveis sinais de embriaguez, bastante violento e ameaçando matá-lo. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC, onde o imputado foi submetido a TCO.


AMEAÇA

Município: Serrita-PE;

Local: Vila do Vaqueiro;

Data/hora: 122250JAN21;

Imputado : H. P. dos S., 30 anos;

Endereço: Rua Damião José dos Santos, Vila do Vaqueiro, Serrita-PE;

Vítima: C. J. dos S., 36 anos;

Endereço: Rua José Carlos, Alto das Abelhas, Salgueiro-PE;

Resumo: Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas foram acionados pela vítima, pois segunda ela seus irmão brigando, chegando ao local o policiamento interveio na briga, mas infelizmente não foi autorizado pelo proprietário a entrar na residência. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC, onde o imputado foi submetido a TCO.


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito