banner technobytes.jpeg
Capture+_2021-02-26-11-22-11.png
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
banner
OTa2.jpg
banner
  • Mikael Sampaio

Ocorrências policiais do 8º BPM em Salgueiro, Mirandiba, Terra Nova e Verdejante


PORTE DE ARMA BRANCA

Município : Terra Nova-PE;

Local : Centro;

Data/hora : 220000FEV21;

Imputado : F. F. dos S.;

Endereço : Terra Nova-PE;

B.O Nº : M11942308/2021

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, avistaram o imputado em atitude suspeita, ao ser abordado foi localizada em sua cintura uma FACA. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC, juntamente com a faca apreendida, onde o imputado foi submetido a TCO.


AMEAÇA/ PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/ PORTE DE ARMA BRANCA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Cohab;

Data/hora : 220035FEV21;

Imputado : E. P. G. de S.;

Endereço : Salgueiro-PE;

Vítima : M. P. da S.;

Endereço : Salgueiro-PE;

B.O Nº : M11942625/2021

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram acionados pela Central para averiguarem uma ocorrência. Chegando ao local, a vítima informou que o imputado havia o ameaçado com uma foice e disse que pegaria ele com um revólver. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC, juntamente com a foice apreendida, onde o imputado foi submetido a TCO.


AGRESSÃO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Santa Terezinha;

Data/hora : 220205FEV21;

Imputada : A. de O.;

Endereço : Salgueiro-PE;

Vítima : M. do S. G. da S.;

Endereço : Salgueiro-PE

B.O Nº : M11942632/2021

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas foram acionados a fim de verificarem uma ocorrência de agressão. Chegando ao local, verificam a veracidade do fato e que segundo a imputada, a vítima havia agredido sua mãe verbalmente, por isso não se conteve. Diante os fatos, as partes foram conduzidas para a DPL onde a imputada foi submetida a um TCO.


APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Município : Verdejante-PE;

Local : Malhadareia;

Data/hora : 221300FEV21;

Imputado : G. A. da S.;

Endereço : Verdejante-PE;

Outros : F. C. de M.;

Endereço : Verdejante-PE;

B.O Nº : M11943251/2021

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas e abordagens, receberam informações oriundas do NIS-3 de que havia arma de fogo no endereço indicado. No local, indagaram o imputado acerca de possuir arma de fogo e constataram a veracidade da informação. O imputado confirmou possuir uma arma de fogo e entregou 01 (uma) espingarda soca-soca 3.216 gramas de pólvora e 31 gramas de espoleta. Ato contínuo, uma outra arma foi encontrada na residência da ex-esposa do imputado e, segundo ele, pertence a seu ex-cunhado, trata-se de 01 (uma) espingarda soca-soca, 1.009 gramas de chumbo e 351 gramas de pólvora. O imputado foi encaminhado à DPC local onde foi autuado em Flagrante.


AMEAÇA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Av. Poeta Levino Neto, BR 316;

Data/hora : 221740FEV21;

Imputado : R. S. dos S.;

Endereço : Salgueiro-PE;

Vítima : E. da P. S.;

Endereço : Salgueiro-PE;

B.O Nº : M11943589/2021

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas e abordagens, foram solicitados pela vítima (mototaxista) que lhes informou que o imputado desde cedo o imputado fazia uso de entorpecentes e perturbava em seu local de trabalho. Com a chegada do policiamento, mostrou-se agressivo, sendo necessário uso de algemas para garantir a integridade física dele e dos populares presentes. Mesmo imobilizado o imputado passou a proferir ameaças contra a vítima dizendo que “amanhã ele pagaria”. As partes foram encaminhadas à DPC local onde foi confeccionado TCO em desfavor do imputado.


APREENSÃO DE ENTORPECENTE

Município : Mirandiba-PE;

Local : Zona Rural, Saída para Barreira;

Data/hora : 221700FEV21;

B.O Nº : M11943462/2021

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas e abordagens, avistaram um indivíduo trazendo consigo uma mochila branca nas mãos, que ao perceber a aproximação do policiamento adentrou no matagal deixando a sacola pelo caminho. Ao averiguar o conteúdo da embalagem foi constatado que se tratava de uma mistura de vários produtos, entre eles folhas e sementes, provavelmente de entorpecente (maconha), pesando aproximadamente 2,3Kg (dois quilos e trezentas gramas). A ocorrência foi encaminhada à DPC local onde foi instaurado Inquérito.


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

0 comentário