banner technobytes.jpeg
LOGO MEGA.jpg
banner
  • Mikael Sampaio

Ocorrências policiais do 14º BPM em Serra Talhada, Belmonte e Santa Cruza da Baixa Verde


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM


NATUREZA: ALCOÓLEMIA;

LOCAL DO FATO: Rua Livino Gomes, Alto do Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 20/02/2020 – 15h15min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço citado visualizaram um homem conduzindo uma motocicleta Honda fazendo ziguezague. De imediato realizaram abordagem pessoal e constataram visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Adianto que o teste do bafômetro resultou em 1,05mg/l. Diante do ocorrido conduziram o imputado para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

FLAGRANTE


NATUREZA: CELULAR COM IMEI ADULTERADO;

LOCAL DO FATO: Rua Andrelino José de Lima, Via Pública, COHAB, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 20/02/2021 – 08h50min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento avistaram um homem em atitude suspeita. De imediato realizaram abordagem pessoal e nada de ilícito encontraram, porém ao consultarem o aparelho celular Samsung J2 Prime estava com IMEI de um aparelho Galaxy Grand Prime Plus, celular com IMEI adulterado. Diante do ocorrido o imputado junto com o aparelho celular apreendido foram entregues na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


NATUREZA: ALCOOLEMI

LOCAL DO FATO: Trav. Vicente Cipriano da Cruz, Vila Delmiro, São José do Belmonte – PE;

DATA/HORÁRIO: 20/02/2021 – 16h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço citado visualizaram 02(dois) se depararam com o envolvido em uma motocicleta Broz160 ao ser realizado a abordagem pessoal visualizaram que o imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, e após ser solicitado que ele se submetesse o teste do bafômetro obteve-se com resultado o teor alcoólico de 1,89mg/l. Diante o exposto, o imputado foi encaminhado a DPC de Serra Talhada, para as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

FLAGRANTE


NATUREZA: VEÍCULO ADULTERADO;

LOCAL DO FATO: Praça da Matriz, Centro, Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

DATA/HORÁRIO: 20/02/2021 – 10h20min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço citado se depararam com o envolvido 01 conduzindo uma moto Honda/CG Titan sem placa de identificação, ao realizar a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém, este não apresentou nenhuma documentação pessoal e veicular. Diante da situação foi feita consulta via Infoseg onde constatou que o número do motor não corresponde ao chassi do veiculo. Diante do ocorrido o imputado juntamente com o veículo foram entregues a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

0 comentário