top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Não vendia só carne! Polícia fecha "Boca de Fumo" em frigorífico e prende comerciante em Mirandiba

Na manhã de ontem, domingo (30/04), por volta das 10:50 min; Policiais Militares há dias recebem várias denúncias informando que na Rua Antônio Gomes de Sá, em Mirandiba no Sertão de Pernambuco.


Um traficante aproveitando-se de sua condição de comerciante, comercializava entorpecente em seu frigorífico. Havia também informações de que o envolvido portava arma de fogo no seu comércio.


Ao realizarem rondas no endereço avistaram um usuário falando com o imputado, no seu local de trabalho. De imediato procederam com a abordagem, não encontrando nada com o usuário, já com o imputado, encontraram a quantia de R$ 912,00 (novecentos e doze reais) em espécie e um aparelho celular no bolso da sua bermuda.


Depois, ao revistarem alguns locais do mercado, encontramos 72 (setenta e duas) petecas de uma substância análoga à cocaína pesando aproximadamente 13 gramas, embaixo de uma balança digital que ele utilizava para pesar as mercadorias. O imputado confessou que vendia a droga para custear o tratamento de saúde de sua filha menor.


Em seguida, o traficante conhecido como Hélio foi preso, fazendo uso de algemas, tendo em vista o receio de fuga, pois o autor do delito já respondeu a processo crime por tráfico de drogas, no ano de 2005, cumprindo pena nas cadeias de são José do Belmonte-PE e de Mirandiba-PE bem como no presídio de Salgueiro. Diante do exposto, o envolvido foi encaminhado à DPC para adoção das medidas cabíveis Flagrante.

0 comentário
bottom of page