Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Mutirão no município de Cedro vai possibilitar a retirada da 2ª via da carteira de identidade



Na sexta-feira (23), será realizado na cidade de Cedro, Sertão de Pernambuco, um mutirão para pessoas que precisam retirar a segunda via da carteira de identidade. De acordo com prefeitura do município, serão emitidos, de forma gratuita, 150 documentos. A ação acontecerá na Escola José Urias Novaes, às 8h.

Para conseguir o documento, o interessado precisa fazer um pré-agendamento, até a quinta-feira (22), na sede da secretaria de assistência social, no horário de 8h00 às 13h00. Responsáveis pelo mutirão, o Núcleo de Prevenção Social à Violência (NUPREV Sertão) e a prefeitura recomendam aos que desistirem ou não puderem comparecer ao mutirão que cancelem a participação com antecedência porque a vaga pode ser destinada a outras pessoas.

Após o agendamento, para retirar a identidade, é necessário apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou de casamento (original e cópia), RG anterior (cópia), CPF (cópia) e duas fotos 3x4. Os menores de idade, além da certidão de nascimento, precisam estar acompanhados dos pais. Eles devem, também, apresentar os documentos de identidade. Caso o acompanhante seja um responsável legal, há a necessidade do original ou da cópia autenticada da decisão judicial que confere a responsabilidade legal.

#Cedro

0 visualização