top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Mulher é presa com maconha nas partes íntimas na cadeia pública de Serra Talhada/PE


Foto: 14º BPM

Na manhã deste último domingo (25), por volta das 11:20min; uma mulher acabou sendo presa ao tentar entrar na cadeia pública de Serra Talhada com maconha, para seu namorado.


Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento, foram solicitados para se deslocar ao endereço BR-232, Cadeia Pública de Serra Talhada-PE; onde havia suspeitas que a imputada trazia consigo uma porção de drogas para ser entregue ao seu namorado (Detento), durante a visita.


Durante a abordagem, ao indagar a imputada, que não teve sua identidade revelada, sobre a referida droga, ela confirmou, em seguida, a própria, retirou de suas partes íntimas, um invólucro plástico com a quantidade aproximadamente de 0,133kg(cento e trinta e três gramas) de uma substância análoga a maconha. Diante o exposto, a imputada juntamente com o material apreendido foi conduzida à DPC local para adoção das medidas cabíveis resultado da ocorrência flagrante.


Trabalho conjunto da redação do do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog do Mikael Sampaio e do Blog Francisco Brito sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O Blog do Mikael Sampaio e o blog do Francisco Brito não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário
bottom of page