top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

MPF abre processo seletivo de estagiários de Direito em Recife, Serra Talhada, Caruaru e Garanhuns


Cinco unidades do Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco (PE) realizarão processo seletivo unificado para estagiários da área de Direito. De acordo com o Edital nº 03/2023, os estudantes poderão estagiar no Recife, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina. A bolsa de estágio é de R$ 976, além de auxílio-transporte de R$ 11 por dia de atividade. A jornada é de 20 horas por semana.


Para a inscrição, o candidato deverá estar matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas e ter concluído, no momento da contratação, os requisitos do item VIII do edital, onde também é possível conferir detalhes sobre a documentação necessária para inscrição.


Os interessados devem preencher a ficha de pré-inscrição, para a unidade em que deseja estagiar, disponibilizada em http://www.mpf.mp.br/pe/estagie-conosco, entre 24 de março a 3 de abril de 2023. As provas ocorrerão de forma presencial, em data e horário a serem divulgados no endereço http://www.mpf.mp.br/pe/estagie-conosco. Confira a íntegra do edital.

0 comentário
bottom of page