top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Motociclista embriagado se envolve em acidente e é detido pela PRF em Ouricuri


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apresentou na delegacia de Polícia Civil motociclista flagrado dirigindo após o consumo de bebida alcoólica. O flagrante aconteceu nesta terça (07) na BR-316 em Ouricuri. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro que apontou concentração de álcool compatível com a prática do crime de trânsito, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).


A embriaguez ao volante foi consumada após o motociclista se envolver em acidente com uma outra moto, sem que esta e seus ocupantes fossem identificados. O condutor fez o teste do bafômetro cujo resultado foi uma concentração de álcool de 0,99 mg/l. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia em Araripina.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apresentou na delegacia de Polícia Civil motociclista flagrado dirigindo após o consumo de bebida alcoólica. O flagrante aconteceu nesta terça (07) na BR-316 em Ouricuri. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro que apontou concentração de álcool compatível com a prática do crime de trânsito, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).idade.

0 comentário
bottom of page