IMG-20191213-WA0051.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Moro concede proteção a Antônio Campos e o Coronel Meira pode ser beneficiado


O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, respondeu de forma positiva, a solicitação de Antônio Campos, Presidente da Fundação Joaquim Nabuco, que entrou com pedido de proteção especial contra sua vida e de seus familiares: temendo retaliações da cúpula do PSB.


O ofício de número 184/2020/GM, determina que a Polícia Federal tome todas as medidas cabíveis em atendimento às solicitações. Neste intuito, além do próprio Tonca (Antônio Campos) e sua família, outras pessoas próximas e/ou relacionadas com o interesse público, também deverão ser inclusas nesta medida protetiva: a exemplo do combativo e incansável, Coronel Meira - ferrenho defensor da moralização da administração pública em Pernambuco.


O Coronel Meira protocolou na tarde da sexta-feira (14), junto a Polícia Federal, documento que informa que a cúpula do Governo Paulo Câmara tem monitorado sua vida, através dos órgãos estaduais, fazendo levantamento completo e utilizando inclusive, grampo telefônico. (Com informações de Adriano Roberto - Programa Ponto de Vista)



31 views