banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Moradora de Lagoa Grande esta desaparecida há mais de 2 semanas e família pede ajuda pra encontra-la


Uma mulher por nome de Francineide (Cheiro), que reside em Lagoa Grande-PE está desaparecida há mais de duas semanas, após ter saído de sua residência dizendo que 'iria se submeter a um procedimento cirúrgico em Juazeiro do Norte-CE'.


Em contato com a redação do Blog Notícias em Destaque seus familiares disseram que estão desesperados, pois, desde a ida dela ao Ceará não tiveram mais notícias sobre ela, e diante disso eles clamam por ajuda de outras pessoas em geral para medir esforços, e encontrá-la.


Populares disseram à nossa redação que viram Francineide na sexta-feira dia 29 de abril em Santa Maria da Boa Vista-PE, no consultório médico de Dr. Alcides dizendo que estava retornando para Lagoa Grande-PE, algo que ainda não aconteceu.


Quem tiver alguma informação sobre o desaparecimento dela é só entrar em contato através dos telefones: (87) 999134524 - falar com Kamylla (filha de Francineide) ou (87) 999418764 - redação do Blog.


Desde já os familiares e amigos de Francineide, e o Blog Notícias em Destaque agradece a todos que ajudarem a localizá-la, e que Deus abençoe grandemente.

0 comentário