top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Mirandiba: Polícia prende acusados do duplo homicídio ocorrido contra casal de idosos em Verdejante


No presente momento, equipes do NIS-3/8°BPM, com apoio da equipe MALHAS DA LEI e GATI do 8ºBPM, prendem acusados do duplo homicídio ocorrido contra casal de idosos na cidade de Verdejante.


De acordo com as primeiras informações, as equipes policiais, trabalhando diuturnamente e incansavelmente, chegou a identificação dos autores que assassinaram brutalmente na madrugada da última segunda-feira (31), o casal de idosos Antônio José da Silva,72 anos e Josefina Rute da Silva, 73 anos, fato ocorrido no Sítio Oiticica (aproximadamente 10km da área urbana de Verdejante).

Vítimas: Antônio José da Silva,72 anos e Josefina Rute da Silva, 73 anos. Foto; divulgação Giro Sertão

Os homicidas sanguinários, identificados como Antônio Francisco da Silva, vulgo “tonho“, 27 anos e João Francisco da Silva, vulgo “danga ou João de Letícia“, 46 anos, moradores do município de Verdejante, foram rastreados e cercados no Sitio Ajuntador, zona rural de Mirandiba-PE, não tendo sido possível qualquer reação de fuga dos marginais.


Acusados

Após a prisão e todas as diligências encerradas, em depoimento, Antônio Francisco João Francisco, confessaram o bárbaro crime, bem como, que na verdade, a intenção seria roubar pertences e numerário das vítimas, entretanto, no ato da ação criminosa, teriam sido reconhecidos pelas vítimas e optaram pelo assassinato cruel do casal indefeso. Os acusados, após passarem por exame de corpo de delito no Hospital Regional de Salgueiro, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da 193ª Circunscrição em Salgueiro-PE, onde, após os procedimentos legais, deverão ser encaminhados e encarcerados nas celas do Presídio Regional de Salgueiro-PE (PSAL).


Acusados: Antônio Francisco da Silva e João Francisco da Silva, durante o exame de corpo de delito no HR de Salgueiro-PE



Com informações de franciscobtito.com.br e blog giro do sertão

0 comentário
bottom of page