top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Mirandiba: Policia Civil deflagra operação Factual que visa coibir crime de homicídio qualificado


Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã desta sexta-feira (08). A Operação de Identificação. TÁTICA denominada "FACTUAL", vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 – DINTER 2, realizada pela 196ª Delegacia Circunscricional – sob a presidência do Delegado George Dantas Saraiva.


A ação teve como ambiente operacional o município de Mirandiba no Sertão pernambucano, e mobilizou 12 (doze) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivão, além de Policiais Militares do 8º BPM.


A operação resultou no cumprimento de 06 (seis) mandados de buscas e apreensão, 02 (dois) mandados de Prisões Temporárias.


De acordo com as informações repassadas para o nosso parceiro, Blogueiro Francisco Brito, as equipes cumpriram um mandado de prisão, por crime de homicídio qualificado. O segundo alvo ainda não foi localizado.



Durante as buscas, foram apreendidos, ainda, dois aparelhos celulares e um revólver cal. 38 e seis munições (provável arma do crime), o que ensejou a lavratura de auto de prisão em flagrante delito.




0 comentário
bottom of page