top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Mirandiba: homem é assassinado pela sua própria irmã com golpes de faca


Por volta das 21 horas de domingo irmã esfaqueia a outra acertando- lhe um golpe de faca peixeira no peito esquerdo, vindo a óbito o crime ocorreu na Rua Francisco T. Carvalho projetada; Mirandiba-PE.


Policiais Militares do 8°BPM, foram informados que no hospital da cidade havia chegado uma pessoa (vítima) esfaqueada. De imediato o efetivo dirigiu-se ao hospital onde foram informados por uma enfermeira que a vítima: L.C.da.S.; já chegara sem vida.


Logo depois, populares informaram que a imputada: L.da.C.S.; (irmã da vítima), havia ido se entregar na Delegacia, momento em que o efetivo capturou-a. Segundo a mesma, quando se encontrava em sua residência, a vítima chegou com sinais de embriaguez querendo conversar, porém se recusou. A vítima não conformada, foi a sua casa e logo em seguida voltou com uma picareta partindo para cima da imputada a qual reagiu acertando-lhe um golpe de faca peixeira no peito esquerdo, fato este confirmado pela testemunha (esposo da imputada).


Diante do exposto, o policiamento apreendeu a arma utilizada e conduziu a imputada e testemunha a DPC local e posteriormente a DPC de Cabrobó-PE, onde a imputada foi autuada em Flagrante.


Por nosso parceiro Blog do Francisco Britto, com informações do 8°BPM

0 comentário
bottom of page