top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Mirandiba: gatuno invade a igreja pulando o muro e destelhando a cozinha e é contido por populares


Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção, quando em rondas foram solicitados para averiguarem uma ocorrência. Chegando ao local, no distrito de Cachoeirinha em Mirandiba, populares já tinham conseguido deter o imputado, C. T. G. L., 31 anos, que invadiu a igreja pulando o muro e destelhando a cozinha.


Quando populares entraram no local para tentar contê-lo, começou a jogar telhas nas pessoas do local. Até que conseguiram puxar ele do telhado, onde machucou o rosto e teve algumas escoriações. Diante o exposto, as partes foram conduzidas à DPC, onde o imputado foi submetido a TCO.


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito


Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog do Mikael Sampaio e do Blog Francisco Brito sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O Blog do Mikael Sampaio e o blog do Francisco Brito não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidade daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário
bottom of page