top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Mirandiba: Dr. Xavier estará com Natinho e Antão nas eleições municipais


O cenário político de Mirandiba está cada vez mais movimentado. Grupos começam a tomar corpo e alianças importantes para o pleito de 15 de novembro começam a surgir. A novidade do momento foi o anuncio da união do Dr. Xavier com o pré-candidato a prefeito Natinho e seu pré-candidato a vice Antão.


Nos últimos meses, a expectativa acerca do Dr. Xavier foi enorme. Seu posicionamento tem muita relevância na política local. Com essa junção de forças, além das já anunciadas, o grupo que tem o partido Republicanos à frente fica ainda mais fortalecido para a disputa com o PSB.


Dr. Xavier é um nome forte em Mirandiba, médico querido e filho do ex-prefeito Chico do Arroz, personagem importante na história política da cidade. É um político experiente e benquisto pela população, que se mostrou decisivo nas últimas eleições municipais.


Segundo o parlamentar e pré-candidato a vice-prefeito Antão “Xavier é uma liderança que representa bem o povo. E por isso sempre procurei alinhamento em manter posição dentro daquilo que penso na politica da nossa cidade”.


Já o também vereador e pré-candidato a prefeito, Natinho, afirmou o seguinte: “é uma honra estar ao lado do doutor Xavier. Ele, assim como seu pai e as demais lideranças da família, é uma referência e inspiração para minha vida pública. Seguimos certos e confiantes em nosso projeto de município”.


A eleição deste ano promete ser disputada. Sequer houve as convenções, mas o clima na cidade já denota a competitividade entre os candidatos.

0 comentário
bottom of page