top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Mirandiba: kits de antenas digital de um programa do governo federal é usado para politicagem


Imagem: ilustração

Moradores de Mirandiba, no Sertão, reclamam que o prefeito da cidade vem fazendo politicagem com os kits de antena digital. Segundo relatos, os beneficiados têm que tirar fotos com o prefeito, vindo assim aficarem constrangidos. Muitos moradores não gostam de fotos e são compelidos a serem retratadaos.


Vale salientar que as antenas digitais fazem parte de um programa do Governo Federal, onde todos os beneficiários de programas sociais têm direito, com as o inscrições iniciadas desde o ano de 2017.


Inclusive quase todos os beneficiados que hoje estão recebendo já tinham feito suas inscrições (há cerca de 4 anos). E, assim, estavam aguardando a liberação dos kits por parte do Governo Federal.


Outros municípios de pequeno porte também tiveram suas liberações esta semana.


Essa é mais uma prova de que o prefeito de Mirandiba vem caindo em popularidade nos últimos meses, muito por conta de vários escândalos envolvendo fraudes em licitações, falta de atenção com a zona rural, distritos e periferias. E hoje, na tentativa de melhorar a popularidade, vem usando um programa do Governo Federal para tentar se promover.

0 comentário
bottom of page