top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Miguel, Mendonça e Fabinho arrastam multidão em Salgueiro


Com animação, bandeiras, motos e carros, uma multidão acompanhou a carreata de Miguel Coelho, governador, Mendonça Filho, deputado federal e Fabinho Lisandro, deputado estadual, nesta sexta-feira(02), em Salgueiro. A carreata percorreu as principais vias de Salgueiro e os candidatos foram recebidos com a animação do povo nas ruas que foram tomadas pelas motos e carros.


“Chegou a hora de Salgueiro escolher entre o atraso, a fome, o desemprego, a desesperança ou poder contar com desenvolvimento, oportunidade e dignidade. O que eu peço uma oportunidade. Com Mendonça e Fabinho ao nosso lado, vamos fazer os pernambucanos, os salgueirenses voltarem a ter orgulho de nossa terra”, discursou Miguel, em cima do carro,

na rua Joaquim Sampaio.

Mendonça Filho relembrou o apoio do grupo dos Leões e homenageou o saudoso Chico Sampaio e o vereador Henrique Sampaio amigo de longa data. Além disso, relembrou o trabalho que tem em Salgueiro. "Um evento lindo e cheio de simbolismo, as pessoas nas ruas, Chico Sampaio deve estar muito feliz lá no céu. Eu tenho uma história consolidada de trabalho por Salgueiro, trouxe a UPE e a Univasf", relembrou.


"Este aqui é o palanque da unidade. Feliz demais em estar um evento tão animado, de ver as pessoas nas ruas, de sentir o carinho dos salgueirenses" , destacou Fabinho Lisandro, candidato a deputado estadual.


Após a carreata, Mendonça circulou na companhia do Vereador Henrique Sampaio nos bares e restaurantes da Av. Major Antônio Rufino e recebeu o apoio e carinho dos salgueirenses.

0 comentário
bottom of page