IMG-20191213-WA0051.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Michel Temer tem alta após passar mal e ser internado em hospital



Após sofrer uma obstrução urológica, o presidente Michel Temer foi submetido a uma sondagem vesical, na tarde de hoje (25), e já recebeu alta médica. De acordo com nota divulgada pelo Palácio do Planalto, o presidente deixou o Hospital do Exército por volta das 20h e vai direto para o Palácio do Jaburu, onde, por ordens médicas, descansará.

A sondagem vesical é a introdução de um cateter através da uretra até a bexiga, com o objetivo de drenar a urina. Segundo informou o Palácio do Planalto, por meio de nota, o presidente passa bem.

Enquanto despachava, na manhã de hoje (25), Temer sentiu um desconforto e, após avaliação no departamento médico do Palácio do Planalto, foi constatada uma obstrução urológica. Temer então seguiu para o Hospital do Exército, a fim de realizar exames e receber o devido tratamento.

Na porta do hospital, além de jornalistas, há cerca de 30 homens da Polícia do Exército. O senador Raimundo Lira, líder do PMDB no Senado, foi o primeiro parlamentar a chegar ao hospital para visitar Temer. Lira disse não estar preocupado e afirmou que espera que o fato não atrapalhe a votação na Câmara.Com informações da Agência Brasil.


0 visualização