top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Líder comunitário, João Filho, consegue importantes indicações para Salgueiro na ALEPE


Com o intuito de deixar o município de Salgueiro cada vez mais em evidência, o Líder comunitário João Filho Sá Gonçalves não mediu esforços e, na última semana, foi à Recife para solicitar junto ao Deputado estadual, Antônio Coelho, a pavimentação asfáltica do Castelinho, em Salgueiro, que liga o importante trecho do 5º Distrito do Pau Ferro e do Pau Ferro à Umãs.


Durante a reunião, foram discutidas outras pautas que indicam a pavimentação de Umãs a Terra Nova, como também a recuperação da PE 483 que liga a BR 232 ao Distrito de Umãs.


Fazendo o uso da palavra, o Líder comunitário enfatizou que ainda esta semana, o Deputado Antônio Coelho entrará com uma indicação de uma Torre de Telefonia móvel para o Distrito do Pau Ferro, destacando ainda que essa é uma luta ao lado do Deputado federal, Fernando Filho, e dos demais líderes, Clebel Cordeiro e Fabinho Lisandro.


O atendimento ao pleito da população dessa área é a garantia do desenvolvimento social e econômico para milhares de famílias, que tem na agricultura familiar e coletiva, a geração de emprego e renda, pois as duas intervenções possibilitarão a ampliação da produção agrícola, e, por conseguinte, o melhor escoamento da colheita desses pequenos produtores.


Além disso, a pecuária de corte e a produção de leite serão ampliadas, garantindo assim novos mercados e prosperidade aos empreendedores do 5º Distrito de Pau Ferro e ao Município de Salgueiro.


IND DAC pau ferro
.pdf
Download PDF • 202KB

IND DAC pau ferro
.pdf
Download PDF • 202KB

0 comentário
bottom of page