top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Live Solidaria de Carline e os Meninos em prol dos músicos Salgueirense acontece no próximo dia 16


Marcada para o sábado (16), a partir das 17h, a live denominada “Live Sunset com Carline e os Meninos”, será gravada no Salgueiro Plaza Hotel, produzida pela empresa Mídia Digita l- MD, e exibida através do canal da banda no Youtube.

A banda é liderada pela cantora Carline Oliveira, criada em um lar evangélico, e que desde a infância esteve inserida em corais, cantatas e grupos musicais na igreja. Sempre com destaque pela voz e carisma, na fase adulta iniciou a carreira fazendo shows em bares renomados da cidade, gravando também em estúdios consagrados vocais para diversas bandas, tendo sido inclusive, integrante da banda Limão com Mel por alguns anos com backing vocal.

Atualmente, a banda Carline e os Meninos se apresenta em eventos como formaturas, casamentos, aniversários, bares e restaurantes.

A formação da banda é basicamente familiar, já que os integrantes são: Ruy, Carlos e Talita (filhos da cantora), João Henrique (genro), e Felipe Teles (esposo da cantora), além dos músicos amigos Jorge Stanley e Pedro Leão que se apresentam em eventos maiores.

A live promete trazer músicas dos mais variados gêneros, como o repertório da banda em seus shows, bem como, captar doações que serão destinadas aos músicos de Salgueiro (PE), em dificuldades por conta da pandemia.

Haverá um momento de vídeos com recados de artistas salgueirenses e a participação dos locutores João Mairins e Carol Olyver, do Programa Tás Aonde?

A live contará com o apoio financeiro de vários parceiros do comércio de Salgueiro (PE) para sua realização.

0 comentário
bottom of page