top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

João Paulo Costa e Galego de Nanai discutem ações com Ministra Luciana Santos para o povo de Cabrobó


Na manhã da última quarta-feira (29), o Deputado João Paulo Costa e o Prefeito de Cabrobó Galego de Nanai, fizeram uma visita institucional ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, onde se reuniram com a Ministra Luciana Santos para debater ações que possam impulsionar o desenvolvimento do município.

O gestor municipal aproveitou a oportunidade para tratar também sobre a designação do espaço físico do Centro de Vocação Tecnológica do Arroz para construção de um centro de triagem de resíduos sólidos, usina de biogás e laboratório de análise de solo.

Essa articulação entre o Deputado e o Prefeito com Luciana Santos possui um potencial de atrair diversos investimentos para o município de Cabrobó e transformar a cidade no grande polo tecnológico do Sertão do São Francisco.

João Paulo Costa, que se tornou no ano passado o Deputado Estadual mais votado da história de Cabrobó com 6.842 votos, e Galego de Nanai ainda estiveram no Ministério da Integração Nacional tratando de ações para ampliar o abastecimento de água na cidade.

“Junto com o Prefeito Galego de Nanai e todo nosso grupo no município, temos trabalhado muito por Cabrobó nesses últimos anos. Continuaremos assim, articulando investimentos em Brasília e em Pernambuco para contribuir com o desenvolvimento de Cabrobó”, afirmou o Deputado João Paulo Costa durante a Marcha dos Prefeitos que acontece em Brasília nesta semana.

0 comentário
bottom of page