Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Jovem é morta por dívida com tráfico



Uma jovem de 19 anos foi encontrado carbonizado na quarta-feira (31) em uma cova rasa em uma área rural de Brusque, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria sido executada em razão de uma dívida envolvendo tráfico de drogas.

Segundo o delegado Alex Bonfim Reis, responsável pela investigação, Roberta Keller foi morta na madrugada do dia 25 de maio. Quatro pessoas obrigaram a vítima a entrar em um táxi. O veículo foi até o inicio de uma estrada rural e a garota, levada para uma clareira no matagal, segundo a investigação. As quatro pessoas foram presas, uma quinta pessoa está com mandado de prisão em aberto. O delegado ainda acredita que a vítima foi queimada viva com gasolina.

A jovem não tinha endereço fixo e mantinha um relacionamento com um suspeito de tráfico, em contato com a família, eles confirmaram que ela não dava notícias", disse o delegado. Roberta não morava mais com os pais e tinha uma relação "tumultuada" com eles, por ser usuária de drogas, segundo a polícia.

Fonte: G1 / Foto: Facebook


0 visualização