IMG-20191213-WA0051.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Joaquim Barbosa vai ao PSB mas não confirma candidatura


– Para quem não frequenta ambiente político, não dá entrevista, que leva uma vida pacata, está muito bom, né?


São palavras do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, ao sair do encontro que teve com o presidente do PSB, Carlos Siqueira, e o Diretório Nacional do partido, em Brasília. Ele respondia às perguntas de um grande número de jornalistas sobre a definição de sua candidatura à presidência da República.

Joaquim Barbosa disse também que “está conhecendo o partido” e que vê dois problemas a serem sanados. O primeiro é vencer dificuldades de caráter pessoal, que envolve a sua família. E o segundo, arestas ainda não resolvidas dentro do PSB.


A chegada de Joaquim Barbosa ao PSB provocou ligeiro corre-corre de transeuntes, um pequeno grupo de militantes do partido e repórteres que o aguardavam na Super Quadra 303, no Plano Piloto da Capital. Recebeu flores e aplausos.

Além do presidente da legenda, Carlos Siqueira, estavam na reunião com Joaquim Barbosa, Renata Campos, viúva de Eduardo Campos, presidente de honra do PSB. E ainda, os governadores Márcio França, de São Paulo, Rodrigo Rollemberg, do Distrito Federal, Paulo Câmara, de Pernambuco e Ricardo Coutinho, da Paraíba, o candidato ao governo do Espírito Santo, Renato Casagrande e o deputado gaúcho Beto Albuquerque..


0 visualização