Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Ipem-PE aposta em tecnologia a serviço do consumidor pernambucano


Com o objetivo de estreitar a relação com os consumidores pernambucanos, o presidente do Ipem-PE, Adriano Martins, se reuniu na última sexta-feira (13) com a presidente da ATI, Ila Carrazone, para tratar sobre a criação do aplicativo do instituto.


A ferramenta irá possibilitar que o consumidor possa atuar junto com o Ipem Pernambuco, de qualquer lugar, dando opiniões, recebendo informações, fazendo denúncias e colaborando em tempo real.


“A aplicação irá favorecer a comunicação direta com o consumidor, que vai ter em mãos uma forma rápida e prática de passar informações e fazer agendamentos de serviços e denúncias. Ao identificar alguma irregularidade, basta tirar uma foto dentro do próprio aplicativo e nossa ouvidoria irá receber o arquivo. Assim, nós vamos entrar em contato com o fiscal mais próximo do local para que possa observar e verificar se existe algo errado com aquele produto ou serviço”, afirma Martins.


O dispositivo estará disponível em breve para smartphones tanto do sistema operacional Android, quanto iOS (iPhone, sendo gratuito em ambas as versões.

0 visualização