top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Individuo acorda, sente falta de dinheiro na carteira, fica agressivo, pega enxada e tenta agredir a mãe, mas é detido com celular furtado


Policiais militares do 8º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram acionados pela central para verificarem ocorrência na Rua Boa Esperança, Novo Horizonte, Salgueiro - PE. No local, a vítima informou que o imputado, seu filho, ao acordar sentiu falta de um dinheiro em sua carteira, por este motivo ficou agressivo e passou a bater nos objetos dentro de casa.


A vítima esperou o policiamento nas proximidades da residência, onde o imputado se encontrava agressivo e com uma enxada na mão falando que iria agredir a mãe, caso ela se aproximasse. Após negociação, o acusado soltou a enxada e foi contido pelo policiamento. Já na DPC, foi realizada uma consulta através sistema Anatel, no aparelho celular Samsung Galaxy J7, de posse do imputado, o qual se encontrava com queixa de perda, furto ou roubo, sendo entregue na delegacia para adoção das medidas cabíveis.


0 comentário
bottom of page