top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Incêndio atinge delegacia de Ipubi na madrugada desta sexta-feira (04)


Foto: divulgação redes sociais

Na madrugada desta sexta-feira (4) um incêndio atingiu a delegacia de Polícia Civil do município de Ipubi, no Sertão pernambucano. O fogo começou por volta das 4 horas.


O fogo destruiu também veículos que estavam estacionados em frente ao prédio. O Corpo de Bombeiros de Araripina foi chamado para a ocorrência, mas ainda sabe informar o que teria provocado o incêndio, nem onde o fogo teria iniciado. Por volta das 7h30 a equipe ainda estava no local.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que vai apurar a ocorrência do incêndio. Segundo a nota, a situação já foi controlada. Confira a nota na íntegra A Polícia Civil de Pernambuco informa que vai apurar a ocorrência de um incêndio, na madrugada desta sexta-feira (04), nas instalações da Delegacia de Polícia de Ipubi. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a situação está controlada. O fogo atingiu veículos apreendidos e uma viatura que estavam localizados no estacionamento e as chamas também atingiram uma parte do prédio. Informações iniciais dão conta que a documentação existente na delegacia não foi atingida. A Defesa Civil de Ipubi realizará uma vistoria na estrutura da delegacia para identificar possíveis danos na estrutura. Todas as providências serão tomadas para recuperar o que pode ter sido danificado no prédio e garantir que a PCPE continue a oferecer os serviços com qualidade e segurança à população de Ipubi.


Fonte: G1


0 comentário
bottom of page