Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
Camarao e cia.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

IEL Petrolina tem oportunidade de emprego para gerente de contas-vendas


Imagem: ilustração

Entrar no mercado de trabalho tem sido uma tarefa árdua, principalmente neste período de pandemia da Covid-19. Em Petrolina, no Sertão do Estado, profissionais das áreas de engenharia e administração podem ingressar no mercado de trabalho e concorrer à vaga de gerente de contas-vendas. A seleção está sendo feita pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL).


A vaga visa preencher o cargo de gerente de contas-vendas de uma empresa da região, cuja missão será comercializar produtos para o agronegócio. Para concorrer à vaga, a oportunidade estará disponível até o dia 21 de setembro, para a seleção de currículos através do e-mail selecaoiel.petrolina@sistemafiepe.org.br , que deve estar identificado com o assunto:  "GERENTE DE CONTA".


Os interessados devem atender aos requisitos: possuir ensino superior completo em áreas como administração ou engenharias (agronômica, agrícola, ambiental ou produção) e dispor de carro próprio. Além disso, é fundamental que o candidato tenha especialização nas áreas de gestão comercial ou administrativa e conte com experiência na área de gerência comercial ou de gerência voltada ao agronegócio ou vendas para agronegócio. É preferível que o interessado resida em Petrolina ou nas proximidades, devendo ter disponibilidade para viagens.


Será um diferencial ter fluência em inglês e amplo e consistente networking na área de agronegócio, a exemplo de redes de relacionamento (CEASA - EPAGRI). A contratação será em regime de consolidação das Leis Trabalhistas – CLT, com carga horária entre 7h30 e 17h18, de segunda a sexta-feira. O profissional será responsável pela expansão e crescimento das vendas para o agronegócio, que atenderá as regiões Sul e Sudeste.

LOGO MEGA.jpg