top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Hospital Regional de Ouricuri está com inscrições abertas para selecionar profissionais de saúde


O Instituto Social das Medianeiras da Paz está com seleção aberta para contratação imediata e formação de cadastro de reserva de profissionais para trabalharem no Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. A seleção será feita em três fases eliminatórias: análise de currículo, comprovação de experiência e/ou habilitação técnica operacional e entrevista.


A fase inicial da seleção será feita através do envio de currículo para o e-mail selecaoregionalouricuri@gmail.com com o nome completo do candidato e a função pleiteada e comprovação referente à escolaridade e experiências profissionais. Os currículos podem ser enviados até esta quarta-feira (10), 12h.

A segunda fase será a análise da documentação exigida no edital e, por fim, a entrevista presencial, entre os dias 15 e 19 de maço. A contratação dos profissionais será de acordo com a demanda do hospital. O resultado da seleção será divulgado no dia 22.

Podem participar da seleção, profissionais das áreas de nível superior: Assistente Social, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro Auditor, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Psicólogo.

As vagas para nível médio são: Assistente administrativo, Almoxarife, Faturista, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Lavanderia, Copeiro, Maqueiro e Motorista. (Por G1)

0 comentário
bottom of page