top of page
banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Homicida foragido da justiça de Salgueiro é preso pela Polícia Civil em Ouricuri no Sertão de PE


Na tarde de ontem quinta-feira (19/01). A Polícia Civil de Pernambuco, através dos Policiais Civis Edelson Borges, Eduardo Carneiro, Eudes Junior, seguindo instruções/Orientações do Delegado Seccional em exercício Lamartine Salvador.

Após a realização de diligências de investigação e uma campana feita na data de ontem deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido determinado pelo Juiz de Direito Janderceleisn Pinheiro Jucá, titular da vara criminal da Comarca de Salgueiro no Sertão pernambucano.


O foragido da Justiça MAYCON DE JESUS LIMA, conhecido popularmente por “Maycon”, que é acusado da prática do crime previsto no art. Art.121, § 2º, I;III;IV do Código Penal MAYCON, foi preso na Rua central, Casinha na cidade de Ouricuri também no Sertão.


De acordo com as informações repassadas para o nosso parceiro, Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, os investigadores da Polícia Civil, após se identificarem, deram voz de prisão ao MAYCON foragido da Justiça, sendo necessário o uso de algemas, conforme súmula vinculante número 11 do STF.


Que o capturado acusado foi apresentado a Autoridade Policial de plantão nesta DPC e que após os procedimentos legais de praxe (realização do exame traumatológico na pessoa do acusado), ele foi recolhido a cela desta Delegacia de Polícia Civil. Onde aguardará a realização da audiência de Custódia.


MAYCON, mora em Ouricuri e foi tirar a cadeia no presídio de Salgueiro, aonde se envolveu em um homicídio com outros presos.


Essa foi mais uma ação de exitosa da Policia Civil de Pernambuco.


Fonte: Blog do Francisco Brito

0 comentário
bottom of page