top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Homem é preso por estuprar a própria filha menor e ameaçar a esposa em Araripina


Na tarde do último sábado (20/05), Policiais Civis de Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano, e Policiais Militares da 9ª CIPM, em operação conjunta, sob coordenação da Delegada Katyanna Alencar Muniz Leite, bem como do delegado Dr. Francisco Waldo Menezes Uchoa Saraiva, através da equipe de investigações da 200ª circunscrição de Araripina, depois de várias diligências de investigação, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de PAULO FERNANDO BARBOSA SILVA, vulgo "PAULO PREGUIÇA", pelos crimes do art. 217-A (Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos), e art. 147 (Perseguir alguém, reiteradamente e por qualquer meio, ameaçando-lhe a integridade física ou psicológica, restringindo-lhe a capacidade de locomoção), ambos praticados no contexto fático de violência doméstica e familiar contra a mulher. De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas compareceram na Delegacia no dia de Sexta-feira, após relatório do Conselho Tutelar, ocasião que realizaram Boletim de Ocorrência, e prestaram depoimento.

Ainda de acordo com a PC, as vítimas solicitaram Medidas Protetivas de Urgência no âmbito da Lei Maria da Penha, fato que culminou na representação pela Prisão Preventiva do imputado, a qual foi deferida no Plantão Judicial pelo magistrado Dr. Bruno Jader Silva Campos.

Ao tomarem conhecimento da expedição do Mandado de Prisão Preventiva, os Policiais Civis com autorização e ciência dos Delegados supracitados, passaram a realizar Diligências de Investigação, ocasião que, através de uma campana, feita em conjunto com os policiais militares, conseguiram confirmar a informação que o foragido estava escondido na casa do pai.

Por volta das 17:30min, os Policiais Civis e Militares ao executar a prisão de PAULO FERNANDO BARBOSA SILVA, vulgo "PAULO PREGUIÇA" dando voz de prisão ao mesmo. Os policiais foram informados pelo e irmão do capturado que ele havia ingerido duas caixas de compridos ao saber que as Polícias Civil e Militar estavam em seu encalço, buscando lhe prender.

Os policiais civis e militares prestaram imediato socorro ao preso-capturado, apresentando-o na UPA, que foi prontamente atendido, medicado e em seguida foi liberado pelo médico, sendo realizado o competente Laudo Traumatológico. “Paulo Preguiça foi levado à Delegacia de Plantão e apresentado ao Delegado Plantonista Cleideni Morais na cidade de Ouricuri-PE. (Por nosso parceiro, Blog do Francisco Brito)

0 comentário
bottom of page