top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Homem é executado com vários tiros na cabeça em Orocó no Sertão de Pernambuco


Mais um homicídio foi registrado na cidade de Orocó, município do sertão de Pernambuco. Informações repassadas pelo repórter Gilberto Pereira dão conta que um homem foi atingido por disparos de arma de fogo, o popular conhecido por Betinho estava sentado numa cadeira quando foi surpreendido pelo autor dos disparos sendo atingido na cabeça e veio a óbito no local.


A vitima era natural da cidade de Orocó, ainda de acordo com as informações do repórter Gilberto Pereira, ele residia na Rua Vista Alegre. Policia Militar e Civil foram acionadas e estiveram no local do crime e logo em seguida, as medidas de praxe como acionamento do IML e IC foram adotados. Tanto o IML quanto o pessoal do IC já foram à cidade de Orocó.


A vitima é Roberto do Amaral Barbosa, natural de Orocó e tem 37 anos de idade. Até o fechamento dessa matéria não fomos informados sobre autoria e motivação do crime, nem se o crime foi praticado por uma única pessoa ou se ele contou com apoio de alguém. A Polícia Civil vai investigar o caso; Orocó faz parte da área sob responsabilidade da DP de Cabrobó.



Via: Didi Galvão

0 comentário
bottom of page