Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Homem em fúria invade culto religioso em Serra Talhada gritando ser o ‘capeta’ e bate nos fiéis


Um agricultor de 32 anos foi preso por tentativa de homicídio na noite desse sábado (19), após invadir um culto religioso na Rua Enock Ignácio de Oliveira, no distrito de Santa Rita, zona rural de Serra Talhada.


De acordo com o boletim de ocorrência, o agricultor, embriagado e portando uma faca peixeira, entrou no local gritando que ‘era o capeta’ e foi logo cortando os fios da mesa de som, apavorando a todos.


Ainda segundo o 14º BPM, o ‘agricultor-capeta’ tentou esganar um servidor público de 32 anos, e, insatisfeito, tentou agredir um outro homem de 53 anos com chutes e tapas.


O ‘capeta’ foi contido durante a fúria, antes da chegada dos policiais. Populares se uniram e amarraram o agricultor, que foi entregue a polícia para as providências cabíveis.


Antes de ser levado para Delegacia de Polícia, o agressor foi conduzido e medicado no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), pois cortou o pé quando chutou uma porta metálica.


Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, embriaguez, dano e porte ilegal de arma branca. (Fonte: Farol de Noticias)


#SerraTalhada

29 visualizações