top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Homem armado invade escola e mata estudante cadeirante na Bahia


Uma estudante cadeirante foi morta em um ataque a tiros na Escola Municipal Eurides Sant’Anna, em Barreiras, no Oeste da Bahia, na manhã desta segunda-feira (26). Reportagens de TVs locais mostram o atirador, um jovem vestido inteiramente de preto, sendo levado por uma ambulância após ter sido alvejado. Segundo a Polícia Militar da Bahia, ele foi atingido por tiros de uma terceira pessoa, até agora não identificada, enquanto tentava fugir. A vítima foi identificada como Geane de Silva de Brito, de 19 anos. Ainda não há esclarecimento sobre as motivações do crime.


Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver crianças correndo aos gritos para fora da escola. Desde 2019, a Polícia Militar gerencia o colégio junto à Prefeitura de Barreiras.


Conforme descreve o relato da polícia, o homem pulou o muro da escola no início da manhã e atingiu a estudante cadeirante com golpes de arma branca — ele levava uma faca e uma machadinha — e disparos de um revólver calibre 38. A PM também encontrou uma bomba caseira com o rapaz.


(Por o Tempo com Folhapress)

0 comentário
bottom of page