top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Henrique Sampaio vai apresentar indicação pedindo que prefeitura adquira vacinas contra Covid-19


Foto: divulgação/Blog do Alvinho Patriota

Em entrevista ao programa Política em Foco nessa segunda-feira, 1, o vereador Henrique Sampaio informou que vai apresentar uma indicação esta semana, pedindo que a Prefeitura de Salgueiro adquira vacinas contra a Covid-19. Como o Poder Legislativo não pode criar projetos que aumentem as despesas do Executivo, trata-se apenas de uma sugestão. A gestão municipal atende se quiser.


“Tem uma medida provisória (MP) que garante e acoberta os municípios a comprar essas vacinas. Salgueiro, só no mês de janeiro, como já relatamos aqui em outra oportunidade, recebeu mais de R$ 3 milhões em recursos, então acredito que recurso tem. A compra dessas vacinas vai dar mais celeridade ao processo de vacinação aos nossos munícipes. Uma parte da população não quer essa compra, mas acredito que a maioria quer ”, destacou.


O prefeito de Salgueiro já disse várias vezes que não tem planos de comprar imunizantes contra a Covid-19. Ele afirma que essa compra é onerosa e que a vacinação em massa seria ineficaz sem abranger todos os municípios do entorno de Salgueiro.


Da redação do Blog Alvinho Patriota

0 comentário
bottom of page