top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Gusttavo Lima elogia Miguel Coelho por excelente gestão em Petrolina


Durante a sua live transmitida neste domingo (2), o cantor Gusttavo Lima elogiou o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, pela excelente gestão do prefeito, em Petrolina que é uma das cidades que mais cresce e avança no desenvolvimento da maior cidade do Sertão de Pernambuco.


O cantor torceu elogios ao prefeito e parabenizou por transforma Petrolina numa super cidade em geração de empregos e renda. "Miguel você é o cara." Afirmou Gusttavo Lima.


O prefeito compartilhou o vídeo do artista e afirmou: "Eu não tenho nem palavras pra agradecer esse carinho todo, meu amigo, Gusttavo Lima!! Você é um cara abençoado por Deus, de coração gigante e vai ser sempre bem-vindo aqui no nosso Sertão. "Esse reconhecimento não é apenas para mim, e faço questão de compartilhá-lo com os milhares de profissionais que estão em nossas equipes, com cada petrolinense que tem feito sua parte e contribuído com uma cidade cada dia melhor. Nossa força vem da união e 2021 vai ser um ano melhor para todos nós, com fé em Deus!" Afirmou Miguel.



Além disso cantor também elogiou a Transposição do São Francisco e o presidente Jair Bolsonaro, Tem muita gente que fica com medo de falar, né? Pessoal do Nordeste sofreu tanto com a seca. A gente fala que não tem político de estimação, mas quero parabenizar o presidente Jair Bolsonaro, por levar água pro sertão, para mais de 5 milhões de pessoas. Parabéns, Bolsonaro, você tirou nota dez! Levou água para milhões e milhões de pessoas que dependem da transposição do rio São Francisco. Começar uma obra é fácil, agora terminar que é difícil. Você terminou e concluiu”, disse o cantor.



0 comentário
bottom of page