top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Governo de Pernambuco lança licitação para acabar com rodízio em Terra Nova/PE


foto: ilustração/divulgação

O Governo do Estado, por meio da Compesa, lançou edital para licitação de uma importante ação que vai beneficiar cerca de 8.500 moradores do município de Terra Nova, no sertão do Estado. A obra de implantação do sistema adutor, a partir do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco.


Para levar água para a população será instalada uma captação flutuante no reservatório de Livramento (localizado no Eixo Norte da Transposição), além da implantação de 800 metros de rede adutora que será interligada à Adutora do Sertão. A equipe técnica da Compesa prevê uma vazão de cerca de 32 litros de água por segundo, o suficiente para atender os moradores. “Com essa obra, que será executada com recursos próprios, iremos atender por completo a população de Terra Nova e não haverá mais necessidade de rodízio”, explica a presidente da Compesa, Manuela Marinho.


A licitação está marcada para acontecer no dia 22 de fevereiro, e os interessados podem conferir o edital completo no site da Companhia (www.compesa.com.br).

0 comentário
bottom of page