top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Governador recebe Aleudo Benedito e ouve prioridades de Serrita


Na companhia do deputado estadual Aglailson Victor, o prefeito de Serrita, Aleudo Benedito foi muito bem recebido no palácio do Campo das Princesas pelo governador Paulo Câmara, onde o prefeito fez um relato da atual situação e as principais necessidades do município.


Por sua vez, Paulo Câmara mostrou-se muito satisfeito com a chegada de Aleudo ao comando administrativo de Serrita.

Em pauta a situação da saúde, da educação e, principalmente, a situação hídrica do município, onde a falta de água vem prejudicando muito as famílias. Assim, Aleudo mostrou a necessidade de construir uma nova adutora, captando água da transposição a partir da barragem do Negreiros, no município de Salgueiro.


Também foi discutida a obtenção de recursos para fazer a recuperação do asfaltamento que liga Serrita à Missa do Vaqueiro. Assim como foi tratado sobre a revitalização do parque estadual João Câncio e muitos aspectos da agricultura e pecuária.


Aleudo mostrou-se muito feliz pela forma com que o governador se disse satisfeito com a vitória de Serrita, em ouvir o relato apresentado pelo prefeito, sua preocupação com a população e em fazer o melhor pelo povo. Paulo Câmara se disse pronto para firmar parcerias e atender aos pleitos dentro do possível.


Foi mais uma ação correta do novo prefeito que vem procurando os caminhos do trabalho para novos investimentos e assim melhorar as condições de vida da população.

0 comentário
bottom of page