Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
Camarao e cia.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Garota impede suicídio de amigo e casa-se com ele 10 anos depois



Considerado o mal do século, a depressão é uma das doenças que mais cresce no mundo. De acordo com uma estimativa divulgada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), atualmente, mais de 300 milhões de pessoas de todas as idades sofrem com a doença.

Embora atinja diversas áreas químicas do cérebro, provocando baixa autoestima e sentimento frequente de inferioridade, é importante lembrar que há solução. Prova disto é a história do norte-americano Kevin Walsh, divulgada no site de perguntas e respostas Quora no último dia 25.

Morador do estado de Indiana, no Condado de Marion, Walsh confessou que, durante o ensino médio, passou por alguns momentos difíceis que o levaram a fundo na depressão. O sentimento angustiante era tanto, que ele estava prestes a cometer suicídio, quando recebeu a ligação de uma garota que havia conhecido um ano antes em uma acampamento de férias.

Eles nunca haviam trocado muitas palavras após as férias, mas, naquela noite, ela resolveu lhe telefonar, sem muitos motivos, apenas "sentia que devia fazer isso". A ligação foi um incentivo para que o menino não atenta-se contra sua própria vida.

Naquela noite, após a ligação, Walsh comentou que desistiu do suicídio e escreveu um texto para a menina. Texto o qual foi lido para ela dez ano depois, quando Walsh a pediu em casamento.


LOGO MEGA.jpg