IMG-20191213-WA0051.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Fernando Bezerra Coelho se dirige a Nivaldo Mendes como pré-candidato a prefeito de Parnamirim-PE


Na manhã deste sábado (17) o senador Fernando Bezerra Coelho, líder do governo no senado federal, esteve em evento na cidade de Dormentes para o lançamento oficial da construção de um abatedouro de ovinos e caprinos. Esteve na solenidade varias autoridades da região, ainda o deputado estadual Antonio Coelho e o superintendente da Codevasf em Petrolina, Aurivalter Cordeiro.


Em seu discurso o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), se dirigiu a todos os presentes e fez uma saudação especial ao vice-prefeito de Parnamirim, Nivaldo Mendes. “Esse é Nivaldo Mendes, gravem o nome é vice-prefeito, mas tem outras coisas lá em Parnamirim, já já”. Para um bom entendedor o senador adiantou que em breve vai lançar oficialmente o nome de Nivaldo Mendes como pré-candidato a prefeito de Parnamirim.


Nivaldo foi vereador e presidente da câmara municipal de Parnamirim, sua liderança foi fundamental para garantir a vitoria do atual prefeito Tacio Pontes. Como a gestão não consegue corresponder com as expectativas da população, o vice-prefeito Nivaldo Mendes preferiu romper com o gestor municipal. O vice-prefeito Nivaldo Mendes, acredita que as oposições de Parnamirim vai se unir em defesa de um projeto que possa tirar o município da situação de abandono que se encontra. (Via: Didi Galvão)