top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Família Sampaio sai fortalecida e assumirá quase metade das cadeiras na Câmara de Vereadores

Por Mikael Sampaio - A família Sampaio saiu bastante fortalecida nestas eleições de 2020, tendo a ter maior parte das cadeiras na casa legislativa de Salgueiro.

Seis primos entre si foram eleitos a nova geração política da família Sampaio, que assumirá quase a metade das cadeiras na Câmara Municipal de Vereadores de Salgueiro em 2021; sendo 04 da base do atual prefeito, Clebel Cordeiro, e 02 da base de apoio ao futuro prefeito, Dr. Marcones Sá.

Emanoel Sampaio, Henrique Leal Sampaio, Professor Agaeudes, André de Zé Esmeraldo, Thiago Arraes e Bruno Marreca são primos entre si, que entre eles, cinco novos nomes vão compor uma nova geração dos Sampaio que se inicia e irão para o primeiro mandato, com exceção de Bruno Marreca que foi reeleito. Estes vão compor a base do poder legislativo de Salgueiro nos próximos quatros anos.


Além disso, a família ainda teve como candidatos, Ivanise Sampaio e Túlio Sampaio, que não lograram êxito, mas quem sabe na próxima podem compor o nome da família na casa legislativa de Salgueiro.

0 comentário
bottom of page