top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Família oferece recompensa por informações sobre o paradeiro de mototaxista desparecido em Salgueiro


A família do mototaxista, Cícero de Assis Rodrigues, conhecido como Galego de Helena, esta oferecendo uma recompensa no valor de 2 mil reais para quem souber informações concretas sobre o paradeiro de Galego de Helena, que esta desaparecido desde a manhã de sábado (11), após levar um homem desconhecido a zona rural do municipio de Salgueiro.


Segundo a filha de Cicero, Denise Rodrigues: Oferecemos uma boa recompensa pra quem nos passar uma informação concreta sobre o paradeiro do meu pai. Vamos manter a identidade do informante em sigilo. Afirmou ela.


Além disso, ela faz um desabafo na sua pagina do facebook cobrando da policia a procura do seu pai, desde então a policia até momento não se manifestou sobre o caso.


Outros mototaxistas do ponto disseram que a corrida tinha como destino um sítio na região de Conceição das Crioulas. Cícero se deslocou para esse local, mas não voltou e não dá notícias aos parentes desde então. Além disso, o celular dele está desligado desde a manhã de sábado. O desaparecimento já foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local. A moto tem placa PCK-0742.



0 comentário
bottom of page