top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Falta de medicamentos nos postos de saúde de Salgueiro-PE preocupa a população


Imagem: ilustração

A falta de medicamentos nos postos de saúde de Salgueiro no sertão de Pernambuco, esta deixando a população preocupada, devido alguns medicamentos ter mais de 6 meses sem ter nos postinho, além disso, alguns medicamentos também estão há mais de 3 meses em falta nos postos de saúde.


Todos os dias são milhares de reclamações da população nos postos de saúde, que comprova a falta de medicamentos para pressão alta, diabetes e outras doenças que necessita de remédios controlados.


Outros medicamentos também faltam nos postos de saúde da cidade, entre eles, o ibuprofeno e a dipirona, em que a população também reclama da falta destes medicamentos, até mesmo medicamentos para crianças que faltam nos postos de saúde.


Medicamentos vencidos aprendidos pela polícia federal



Licitação de R$ 1,2 milhões para gastar com agência de propaganda


Enquanto os posto de saúde estão sem medicamentos e a população clama e reclama da falta de medicamento, a prefeitura de Salgueiro pretende gastar R$ 1,2 milhões em licitação com agência de propaganda, deixando os posto de saúde sem medicamentos para a população, onde uso desse dinheiro para gastar com agência de propaganda, daria para abastecer vários postos de saúde com medicamentos para atender a população.

0 comentário
bottom of page