Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Fabio Lisandro e Henrique Sampaio podem ser uma possível chapa para o Pleito de 2020 em Salgueiro


Estamos em ano eleitoral e muitos novos nomes surgem em Salgueiro para a formação de uma possível chapa no pleito de 2020.


Em muitas conversas o nome do ex-candidato a deputado estadual, Fabio Lisandro (Fabinho como é conhecido), é um dos mais cotados para formação de uma chapa eleitoral no pleito de 2020 em Salgueiro, na formação desta chapa surge o nome do atual secretario de cultura de Salgueiro, Henrique Sampaio, que é um dos secretários que mais se destaca na gestão do atual governo de Clebel Cordeiro.



Henrique Sampaio que tem apoio do vice-prefeito, Dr, Chico Sampaio e do ex-ministro da educação, Mendonça Filho, poderia forma está possível chapa majoritária encabeçada por Fabio Lisandro, apesar de Fabinho ser um dos candidatos que teve aproximadamente 18 mil votos na ultima eleições, ele ingressa no Partido dos Democratas (DEM), que é um dos partidos mais cotados para candidatos a prefeito em Salgueiro.


Mas a pergunta que não quer calar: Seria possível esta chapa com Fabinho e Henrique Sampaio? O eleitor Salgueirense é quem deve dize!

143 visualizações