banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Fabinho Lisandro anuncia evento de lançamento oficial da pré-candidatura a deputado estadual


O contador e empresário Fabinho Lisandro anunciou hoje a data do lançamento oficial de sua pré-candidatura a deputado estadual por Pernambuco. O evento acontecerá no dia 28 de julho, próxima quinta-feira, às 19h, em Salgueiro, sua cidade natal.


Fabinho pleiteou o cargo de deputado estadual em 2018, obtendo 17.758 votos. Porém, a grande quantidade de votos não foi suficiente para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Durante os últimos quatro anos, Fabinho continuou recebendo incentivos para representar Pernambuco. “Muita gente me procurou pedindo para eu sair como candidato e me sinto muito honrado, decidi encarar esse desafio e representar, do sertão ao litoral, todos os trabalhadores de Pernambuco”, disse o pré-candidato, que já conta com o apoio de representantes de 27 municípios pernambucanos


Ele começou sua luta e militância política ainda como estudante do curso de Ciências Contábeis da Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), sendo presidente do Diretório Acadêmico. Em Recife, foi atuante junto aos movimentos estudantis e sociais e deu apoio a diversas Organizações Não Governamentais.


Sempre trabalhando com a bandeira de buscar o protagonismo do Sertão no cenário político e econômico do estado, Fabinho defende incessantemente a igualdade de direitos, de distribuição equilibrada e regionalizada dos investimentos públicos e privados.


O evento acontecerá na Associação Cultural Salguerense (ACS) e contará com a presença do ex-prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, do pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho, da pré-candidata a vice-governadora de Pernambuco, Alessandra Vieira e diversas autoridades políticas do estado.

0 comentário