top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Fabinho comemora a oficialização de mais apoios em Salgueiro


Nesta terça-feira(09), em entrevista a Rádio Salgueiro FM,  o pré-candidato a prefeito de Salgueiro Fabinho, não apenas abordou os problemas atuais que afligem a comunidade, mas também recebeu, de forma oficial , apoios importantes.


O destaque da entrevista foi o importante apoio político do 1ª suplente de deputado federal, Gonzaga Patriota, membro do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que demonstrou sua empolgação com a pré-candidatura de Fabinho .


Além do apoio de Gonzaga Patriota e Paizinha, a presença do Vice-prefeito de Salgueiro, Edilton Carvalho, foi significativa. Carvalho expressou publicamente seu apoio a Fabinho , reconhecendo sua capacidade de liderança e seu compromisso com o potencial de Salgueiro.


Um momento marcante da entrevista foi a participação  do ex-prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, recém filiado ao PSDB, que também declarou seu apoio a Fabinho. Cordeiro ressaltou a importância de uma liderança comprometida e visionária para impulsionar o progresso e o desenvolvimento de Salgueiro.


Após a entrevista o líder salgueirense participou de uma conversa com representantes da imprensa. Participaram do encontro os vereadores da bancada da verdade, pré-candidatos , e lideranças políticas e empresariais de Salgueiro.

0 comentário
bottom of page