top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Ex-presidiário ameaça policiais militares em Terra Nova, dizendo que ia pegar cada um dos policiais


Policiais Militares do 8º BPM, durante patrulhamento ostensivo, quando em rondas e abordagens, receberam uma ligação informando que estava ocorrendo um desentendimento de um casal. O policiamento foi ao local encontraram a vítima que informou o seguinte: " ontem a noite ia ter uma festa na cidade e ela disse ao imputado que se ele fosse não o aceitava mais como cônjuge" ele foi e ao chegar pela manhã, entrou na residência sem ela permitir.


Ao entrar, começou a ameaçá-la de morte. Que o imputado ainda ameaçou o irmão da vítima e outros populares caso se envolvesse na briga do casal. Além disso, quando percebeu os policiais chegarem, não obedeceu à ordem emanada, desacatando e desferindo palavras de baixo calão, agredindo o policiamento. Foi necessário uso de algema para assegurar a segurança do próprio imputado, do policiamento e da vítima. O imputado ao ser colocado na viatura deu vários chutes no veículo e dizendo que ia pegar cada um dos policiais.


Durante o percurso a delegacia, o imputado permaneceu ameaçando os policiais dizendo "que do mesmo jeito que tinha nascido pra morrer, nasceu pra matar também, falou que como já tinha respondido uma vez por homicídio, podia responder de novo que não tinha problema algum". O mesmo é ex-presidiário do estado do Piauí. Diante do ocorrido, os envolvidos foram conduzidos a DPC para que fossem tomadas as medidas legais.

0 comentário
bottom of page