banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Ex-presidiário é executado com vários tiros e uma mulher é baleada em Parnamirim no Sertão de PE


Um homicídio foi registrado na madrugada do último sábado (05), por volta das 02:15min; um homem identificado FRANCISCO LUCELDO DOS SANTOS, de 45 anos, foi alvejado por vários tiros, por uma dupla de moto desconhecidos que usava capacete na altura da testa, o fato ocorreu na Rua Cohab ll, em Parnamirim no Sertão Pernambucano

De acordo com informações repassadas para o nosso parceiro, Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, policiais chegando no local constataram que a vítima estava caída no chão com perfurações causada por arma de fogo. FRANCISCO LUCELDO, tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, ainda de acordo com as informações apurada pelo blog ele tinha envolvimento com tráfico de droga FRANCISCO, não resistiu aos ferimentos veio a óbito no caminho do hospital local, uma segunda pessoa do sexo feminino teria sido atingida no pé, vítima de bala perdida.


A polícia civil esteve no local para dar o procedimento de praxe. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico local) de Petrolina.

0 comentário